Grêmio vence América de Cali fora de casa na estreia na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Tricolor estreia com vitória por 2 a 0 sobre o time colombiano
Gols foram marcados por esta dupla, Victor Ferraz e Matheus Henrique. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mesmo fora de casa, jogando na Colômbia, o Grêmio não tomou conhecimento e venceu o América de Cali por 2 a 0, na estreia na Libertadores, pelo Grupo E, na noite desta terça-feira (03). Victor Ferraz e Matheus Henrique fizeram os gols do Tricolor Gaúcho.

O primeiro gol dos gaúchos saiu logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com o lateral direito Victor Ferraz. Após cobrança de falta, a bola sobrou para o jogador, que em posição de impedimento, marcou o gol. Na primeira fase da Libertadores o VAR (Árbitro de Vídeo) não é utilizado.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Matheus Henrique, marcou um belo gol para os gremistas, e fechou o placar em 2 a 0 para o Grêmio. O adversário ainda teve uma bola na trave no primeiro tempo, e uma boa defesa do goleiro Vanderlei, também na primeira etapa. Fora isso, pouco vez.

A próxima parada pela Libertadores será dia 12 de março, o clássico Gre-Nal, na Arena, às 21h. Pelo salgo de gols, o Inter fecha a primeira rodada na liderança, seguido pelo Grêmio, com um gol a menos, com os mesmos três pontos.

Nesta estreia, o técnico Renato Gaúcho começou com Vanderlei, Victor Ferraz. Geromel, Braz e Caio Henrique; Matheus Henrique, Maicon, Lucas Silva, Alisson; Everton e Diego Souza.

Antes do clássico na próxima quinta, domingo o Tricolor encara o Pelotas, fora de casa, às 16h, pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times