Grêmio: Vanderson pode assumir a vaga de Rafinha para a partida contra o Aragua; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Após vencer a equipe do Caxias no último domingo por 2 a 1, no Centenário, em confronto válido pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3) no CT Luiz Carvalho e mudou o seu foco para a Libertadores.

O tricolor gaúcho iniciou a preparação para enfrentar a equipe do Aragua, da Venezuela. O confronto ocorrerá na quarta-feira (5), às 19h15 na Arena, e será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Para a partida, a tendência é de que o treinador Tiago Nunes dê sequência ao time-base nos confrontos da temporada. A única dúvida é em relação a lateral direita, pois existe a possibilidade de Vanderson assumir a vaga de Rafinha, que pode ser poupado.



Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Veja a provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times