Grêmio terá time alternativo para encarar o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Após ser derrotado por 4 a 0 no confronto de ida e estar com o foco totalmente voltado para o campeonato brasileiro, o Grêmio mandará a campo uma equipe alternativa para encarar o Flamengo.

O confronto ocorrerá nesta próxima quarta-feira (15), às 21h30, no estádio do Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Para a partida, a comissão técnica preparou durante a semana uma equipe alternativa, com atletas que vinham sendo pouco utilizados, como por exemplo o zagueiro Paulo Miranda e o lateral esquerdo Diogo Barbosa.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio​


Além da defesa, que provavelmente será toda reformulada, toda a equipe deve ser alternativa, com as entradas de: Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Léo Pereira, Campaz e Borja.

Confira a provável escalação do Grêmio: Brenno; Sarará (Rafinha), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz e Léo Pereira; Borja.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times