Grêmio terá retorno de titulares para a partida contra o Corinthians; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Tudo pronto para a terceira rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor realizou a última atividade em preparação para a partida contra o Corinthians, no sábado, às 19h.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno dos titulares que foram preservados na última partida. São eles: o goleiro Vanderlei, os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann, os meio-campistas Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre, além do centroavante, Diego Souza.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Desta forma, o Grêmio deve entrar em campo com: Vanderlei, Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Isaque; Pepê e Diego Souza.

O Grêmio comunicou ainda que em nova bateria de exames para Covid-19, todas as 70 testagens, tiveram resultado negativo. Sendo assim, os 42 integrantes da delegação gremista, estão liberados para o jogo deste sábado.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times