Grêmio terá o retorno de Geromel, mas perde outros dois jogadores contra o Bahia por suspensão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro, válido ainda pela 5ª rodada e venceu o Cuiabá pelo placar mínimo, por 1 a 0, gol marcado pelo colombiano Borja, de pênalti.

Contudo, Felipão terá de modificar a equipe para o duelo contra o Bahia, deste sábado, às 19h (de Brasília). Enquanto Geromel retorna de suspensão, o treinador não terá o lateral-direito Vanderson e seu xodó no meio-campo, o volante Thiago Santos, pois receberam o terceiro cartão amarelo diante do Dourado na Arena Pantanal.

Vanderson em ação pelo Grêmio contra o Cuiabá — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Apesar da vitória, o Grêmio se mantém na 19ª colocação, agora com 13 pontos, dois atrás de Sport e América-MG, dos primeiros na zona do rebaixamento com 15 pontos cada. Agora, o time gaúcho tem apenas um jogo a menos para cumprir, este contra o Flamengo.

O Tricolor recebe o Bahia neste próximo sábado, na Arena do Grêmio, às 19h (horário de Brasília), jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço está cinco pontos à frente, atualmente na 13ª colocação.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times