Grêmio tem oito desfalques para enfrentar o Ceará: Confira o provável time titular

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Jeremias Wernek, o Grêmio terá oito desfalques para a partida de quarta-feira, às 21:30 contra o Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Diego Souza deve ser poupado para a partida e seu provável substituto deve ser o jovem Isaque. Maicon também não deve jogar, quem deve substitui-lo deve ser o volante Lucas Silva.

Matheus Henrique, que ainda se recupera da pancada que tomou no tornozelo na última partida, e Jean Pyerre, que não deve jogar por questões particulares, devem ser substituídos por Darlan e Thaciano.

Já o atacante Luciano, não foi sequer relacionado por estar em negociação com o São Paulo, sobre uma possível troca entre ele e o Everton. Além dele, Geromel, Victor Ferraz e Kannemann devem desfalcar o Grêmio.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Tendo em vista todas essas mudanças, confira o provável time do Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times