Grêmio tem bom retrospecto como mandante diante do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta quinta-feira (30), Grêmio e Goiás se enfrentam na Arena do Grêmio em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. As duas equipes ainda buscam seus objetivos, o Tricolor de se garantir no G-4 e o Esmeraldino de se livrar do rebaixamento.

O Imortal tem a 5ª posição com 59 pontos, quatro atrás do Flamengo que fecha o G-4, a equipe já não tem mais chances de títulos. Por outro lado, o Verdão tem uma missão muito difícil, a equipe soma 35 pontos, sete de desvantagem para o Vasco, primeiro fora da zona.

Em caso de derrota, o Goiás está rebaixado para a Série B, e o time terá uma dura missão, já que não soma grandes resultados atuando no Sul contra o Grêmio, a equipe gaúcha tem sete jogos de invencibilidade jogando como mandante contra o Esmeraldino.

Foto: Divulgação/Grêmio

No retrospecto geral o duelo é equilibrado, em 55 jogos são 20 vitórias para o Grêmio e 14 para o Goiás além de 21 igualdades no placar.

Atuando em casa, o Tricolor é soberano, tendo um saldo muito positivo contra o Esmeraldino. A equipe não perde em casa para o Goiás desde 2010, totalizando seis vitórias e um empate. O último triunfo do Verdão no Sul aconteceu em 2010 pela 2ª fase da Copa Sul-Americana os visitantes venceram por 2 x 0, com gols de Amaral e Éverton Santos.

As equipes não se enfrentavam há duas temporadas, e voltaram a duelar em 2023, o último jogo na Arena foi em 2020, quando o Tricolor venceu por 2 x1, com gols de Jean Pyerre e Maicon, João Marcos descontou para o Goiás.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times