Grêmio se manifesta após Jean Pyerre ser flagrado em aglomeração

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após um vídeo do meia Jean Pyerre, em meio a uma aglomeração na noite desta quinta-feira, viralizar, o Grêmio, em nota oficial, diz ter tomado conhecimento, mas que não haverá nenhuma punição ao jogador.

Isso porque, segundo o clube, Jean “estava em seu momento de folga em um aniversário privado, após conclusão das atividades profissionais”. Contudo, a diretoria já conversou com o atleta sobre o tema e considera o assunto “superado”.

Ainda na nota, o Grêmio lamentou o fato em razão do contexto atual, além da aglomeração no local e o não uso de mascará, apesar de Jean Pyerre ser IgG positivo. 



Atualmente na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue numa sequência de jogos complicados, contra equipes na parte de cima da tabela. Depois de enfrentar Palmeiras e Atlético Mineiro, o Tricolor encara o rival Internacional (onde somente pela rivalidade já é um campeonato a parte), no próximo domingo. Contudo, o Colorado retomou a ponta da tabela e o jogo deste final semana pode ser crucial na competição para ambos os lados.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times