Grêmio recebe proposta de R$ 18 milhões do futebol europeu por defensor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Grêmio

Com a janela aberta, o Grêmio busca reforçar seu elenco, mas também vê seus jogadores sendo alvo do futebol brasileiro e europeu. O Braga, de Portugal fez uma proposta pelo zagueiro Gustavo Martins, essa é a terceira investida que os portugueses fazem no defensor de 21 anos.

A equipe gaúcha tem 90% dos direitos econômicos do atleta, a proposta do Braga é por 70%, dessa maneira, o Grêmio ficaria com uma parte e lucros com vendas futuras. A diretoria analisa a proposta, e deve dar uma resposta aos portugueses nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Grêmio

Gustavo Martins é formado na base do Tricolor Gaúcho, porém ele atuou profissionalmente primeiro no Caxias em 2021, por lá fez apenas dois jogos.

Sua primeira oportunidade no time profissional do Grêmio foi em 2022, mas na temporada passada foi onde ele teve mais tempo e foi mais aproveitado pela comissão técnica.

Visto como um zagueiro muito promissor, ele tem tudo para brigar pela titularidade da equipe em 2024 caso não seja vendido para o futebol europeu. Em 2023 foram 25 jogos sendo oito como titular da equipe.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times