Grêmio negocia a contratação do atacante Diego Churín, do Cerro Porteño

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Norberto Duarte / Getty Images

O Grêmio segue ligado no mercado de transferências! De olho em reforçar o elenco para o restante da temporada, a diretoria do tricolor gaúcho negocia a contratação do atacante Diego Churín, do Cerro Porteño. A informação foi previamente divulgada pelo UOL.

O atacante de 30 anos tem contrato com o time paraguaio até junho de 2021. Vale ressaltar que o jogador tem o aval da comissão técnica do Grêmio.

Inclusive, o time comandado por Renato Gaúcho já o enfrentou na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. Na ocasião, o Grêmio empatou em 0 a 0 fora de casa e goleou o Cerro Porteño na Arena por 5 a 0.

Foto: Norberto Duarte / Getty Images

A pedido de Renato Portaluppi, o tricolor gaúcho segue no mercado de transferências em busca de um centroavante. O Grêmio tentou a contratação de Edinson Cavani, que acabou fechando com o Manchester United.

O atacante Diego Churín realizou ao todo 127 jogos com a camisa do Cerro Porteño e marcou cerca de 52 gols, média de 0,40 gol por partida. O tricolor gaúcho está na 11º posição do Brasileirão com 20 pontos conquistados em 15 jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times