Grêmio joga mal e perde para o Caxias por 2 a 0 na estreia do Gauchão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel

Uma estreia com gosto amargo para o Grêmio. O time comandado por Renato Gaúcho foi derrotado por 2 a 0 pelo Caxias na estreia do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio.

Contando com várias estreias, como as de Vanderlei, Victor Ferraz e Lucas Silva, o Tricolor não conseguiu impor seu ritmo de jogo. Logo no início do jogo, aos 10 minutos, o Caxias se aproveitou de um erro do estreantes Lucas Silva no meio-campo para marcar.

Tilica, ex-Grêmio, combinou com Gilmar, driblou Vanderlei, que também fez sua estreia, e colocou no fundo das redes. No primeiro tempo, os mandantes tiveram muita posse, mas não criaram nenhuma chance clara de gol.

Aos 19 minutos, o Caxias surpreendeu mais uma vez e ampliou. Ivan cobrou falta da intermediária e Vanderlei não foi feliz na jogada. Bola no fundo do gol: 2 a 0. E o placar foi mantido até o final. Marcelo Pitol salvou o Caxias em algumas ocasiões.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times