Grêmio inicia preparação para a partida contra o Santos; Alisson é novidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio



Ainda sem vencer no campeonato brasileiro, o Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) no CT Luiz Carvalho e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O tricolor gaúcho irá enfrentar a equipe do Santos na próxima quinta-feira (24), às 21 horas, na Arena do Grêmio. O confronto será válido pela 6º rodada do campeonato brasileiro.

Na atividade, as grandes novidades foram o zagueiro Ruan e o meia-atacante Alisson. O meia segue em fase de transição de uma lesão no tornozelo direito e não atua desde o dia 23 de abril, quando atuou contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana.



Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Já o defensor foi desfalque nas últimas partidas por conta de amigdalite. Os atletas estão reintegrados ao elenco e trabalharam normalmente nesta manhã.

Veja a provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Bobsin ou Luiz Fernando); Jhonata Robert (Luiz Fernando), Ferreira e Diego Souza.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times