Grêmio inicia preparação para a partida contra o Lanús; Léo Chu retorna aos treinamentos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio



Após vencer a equipe do Caxias no último final de semana e se classificar para a grande final do campeonato gaúcho, o Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10), no CT Luiz Carvalho, e iniciou a preparação para a próxima partida.

O tricolor gaúcho volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 19h15 contra a equipe do Lánus, na Arena. O confronto será válido pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Para a partida, o treinador Tiago Nunes contará com um retorno importante. Trata-se do atacante Léo Chu, recuperado da Covid-19. Além dele, o técnico aguarda as avaliações médicas do zagueiro Walter Kannemann e do meia Jean Pyerre, para saber se eles têm condições de atuar.



Foto: Lucas Uebel / Grêmio


A tendência é de que o treinador mantenha a base do time titular, sem muitas alterações para este confronto no meio de semana. Entretanto, Diogo Barbosa e Bruno Cortez disputam posição na lateral-esquerda e Luiz Fernando e Léo Pereira brigam por vaga no ataque.

Veja a provável escalação do Grêmio contra o Lanús: Brenno; Rafinha, Ruan, Geromel e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando (Léo Pereira), Darlan e Ferreira; Diego Souza.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times