Grêmio finaliza preparação para a partida contra o Vitória; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Dia de decisão! Na noite desta terça-feira (27) o Grêmio encara a equipe do Vitória, no estádio do Barradão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho está invicto há três jogos.

Depois do empate por 1 a 1 contra o América Mineiro, o tricolor gaúcho retornou ao CT Luiz Carvalho e encerrou a preparação nesta última segunda-feira (26) para o confronto da Copa do Brasil.

Para a partida, o treinador Luiz Felipe Scolari, o “Felipão” não contará com os atacantes Diego Souza e Douglas Costa, que se queixaram de dores após o empate contra o América-MG.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


O tricolor gaúcho confirmou a lesão na coxa direita de Diego Souza. Além deles, o zagueiro Kannemann e o lateral-direito Rafinha também não viajam.

Por outro lado, a comissão técnica contará com um retorno importante. Trata-se do zagueiro Pedro Geromel, recuperado de um desconforto no quadril.

Veja abaixo a provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan, Geromel (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin e Jean Pyerre; Alisson e Ricardinho.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times