Grêmio fica no empate com o Novo Hamburgo, mas se classifica para a semifinal do Gauchão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta quarta-feira (29), o Grêmio recebeu o Novo Hamburgo, na Arena Alviazul, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos do segundo turno do Gaúchão. As equipes empataram em 0 a 0.

Com uma equipe alternativa, o Tricolor encontrou dificuldades na criação de jogadas. A melhor chance dos comandados de Renato Gaúcho aconteceu aos 17, com Luciano. Lucas Silva encontrou o atacante na área, o camisa 9 desviou, mas parou no goleiro. A resposta do novo Hamburgo aconteceu aos 36, em finalização de Juba.

No segundo tempo, o Grêmio conseguiu chegar mais ao ataque, contudo, a equipe não foi efetiva. Aos 23, Luciano perdeu uma chance clara de gol. Pepê ganhou dividida, tocou para o camisa 9, que tinha o gol livre e acabou chutando para fora. Aos 39, o Novo Hamburgo chegou a marcar, mas a arbitragem anulou o lance.

Agora, o Tricolor Gaúcho inicia preparação para enfrentar o Novo Hamburgo, em partida válida pela semifinal do segundo turno do Gauchão. Data e local ainda serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.