Grêmio encerra preparação para o Gre-Nal; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tudo pronto para o Gre-Nal. Na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o elenco do Grêmio realizou o último treino em preparação para o clássico que decide o segundo turno do Gauchão.

O técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade recreativa, mas os onze iniciais não foram revelados. A equipe aproveitou ainda para realizar trabalhos de bola parada e cobranças de pênalti.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para a decisão, Renato aguarda avaliações físicas dos jogadores e principalmente do lateral Victor Ferraz. No último duelo da equipe, o atleta apresentou dores musculares e pode reforçar o Tricolor no clássico.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes (Bruno Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

O confronto acontece em jogo único, assim, caso o empate aconteça no tempo normal, o campeão será decidido nas penalidades. Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times