Grêmio encerra preparação para encarar o Juventude no Alfredo Jaconi; Douglas Costa é dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

A delegação do Grêmio já está em Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão. Ontem, a equipe encerrou a preparação.

Na atividade, o treinador definiu os atletas que irão a campo, porém não os divulgou. Kannemann, suspenso, é ausência certa. Thiago Santos, lesionado, e Brenno, voltando após se recuperar da covid-19, também não jogam.

No ataque, a dúvida é Douglas Costa. Após atuar 85 minutos contra o Fortaleza, o camisa 10 tem boas chances de ficar no banco de reservas, devido ao pouco tempo de recuperação até o jogo contra o Juventude.

No gol, mais uma vez o titular será o jovem Gabriel Chapecó. Já o zagueiro Kannemann, suspenso, dá lugar a Paulo Miranda. Maicon está em fase final de fisioterapia. O centroavante Churín também faz reta final da fisioterapia.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um provável Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Darlan, Victor Bobsin e Matheus Henrique; Douglas Costa (L.Pereira), Ferreira e Diego Souza.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times