Grêmio encerra preparação para encarar o Corinthians; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio concluiu a preparação para encarar o Corinthians, no domingo, às 20h30, na Neo Quimica Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Renato Gaúcho preserve alguns titulares.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Alguns jogadores como Jean Pyerre, Diogo Barbosa, Diego Souza, Geromel e Pepê devem ser poupados visando a Libertadores. Kannemann, que retorna após servir a seleção argentina, está suspenso pela competição internacional e deve atuar contra o alvinegro.

A principal novidade na atividade foi a presença de Pinares, recém-contratado. O meia está regularizado e pode realizar sua estreia com a camisa do Grêmio no domingo.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos e um jogo a menos. A equipe vem de uma sequência de 11 jogos sem derrotas e tenta manter a invencibilidade diante o Corinthians.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor (Vanderlei); Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan, Isaque (Pinares), Luiz Fernando e Ferreira (Everton ou Pepê); Churín

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times