Grêmio encerra preparação para encarar o América de Cali pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Grêmio recebe o América de Cali nesta quinta-feira (22), às 21h30, na Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado, o Tricolor entra em campo para garantir a primeira colocação no Grupo E.

Em atividade realizada nesta quarta-feira, os atletas participaram de um treinamento tático e técnico sob comando de Renato Gaúcho. O treinador orientou trabalhos de movimentação ofensiva e defensiva, e encerrou com finalizações e bolas paradas.

Pelo lado Tricolor, Alisson é desfalque confirmado. Desta forma, uma possível escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Jean Pyerre (Robinho ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em entrevista concedida a Grêmio TV, o zagueiro Pedro Geromel projetou a partida contra o América de Cali e comentou sobre a expectativa para o duelo.

“Decidir em casa é uma grande vantagem, a gente já tem experiência jogando competições eliminatórias, como a Copa Libertadores. Sabemos que é uma vantagem super importante, então vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória, os três pontos e o primeiro lugar no jogo de amanhã”, disse.

O Tricolor ocupa a primeira colocação no Grupo E com dez pontos conquistados. Já o América de Cali, é o terceiro colocado com cinco pontos somados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times