Grêmio e Inter se reúnem com Prefeitura para realizar final do Gauchão em Porto Alegre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruna Padro / Getty Images


Deu a lógica no Sul e os dois gigantes do estado farão a final do Gauchão. Disputada nesta quarta-feira (5), porém, a decisão ainda sofre incerteza sobre o local de sua realização.

As diretorias de Grêmio e Internacional devem se reunir nesta segunda-feira (3) com a Prefeitura de Porto Alegre para tentar entendimento sobre a segurança da realização do Grenal na cidade.


Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Na semana passada, o poder publico havia permitido a disputa das semifinais na Arena e no Beira-Rio em caráter de teste – até então, as partidas na capital estavam proibidas.

Acreditando terem passado nesse “teste”, as diretorias dos clubes ressaltaram o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária nas partidas desse domingo (2).


Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Caso a prefeitura vete a realização do clássico em Porto Alegre, o Grenal 426 deve ser realizado no interior, assim como ocorreu na volta do futebol no estado, no último 22 de julho.

Naquele dia, as equipes atuaram em Caxias do Sul, no estádio Centenário.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times