Grêmio e Caxias discordam em reunião e final do Gauchão será decidida em dois jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Diante do início do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu nesta última quarta-feira (5) a partida contra o Internacional, válida pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, por 2 a 0. Com isso, o tricolor irá para a grande decisão contra a equipe do Caxias, que foi o campeão do primeiro turno.

A Federação Gaúcha realizou uma reunião nesta quinta-feira para decidir as datas da final. O Caxias queria que o torneio fosse disputado em apenas uma partida, para este próximo final de semana. Porém, o Grêmio tem a estreia pelo Campeonato Brasileiro marcada para este próximo domingo (9), às 19 horas contra o Fluminense.

O Tricolor Gaúcho não aceitou a proposta do Caxias, com isso, as decisões irão se manter como estava previsto na tabela. As datas não foram oficialmente divulgadas, mas nos bastidores ventila a informação que os jogos de ida e volta ocorram nos dias 26 e 30 de agosto, contudo não há confirmação oficial.

Vale ressaltar que no dia 30, o Grêmio tem confronto agendado contra o Goiás, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Tendo isso em mente, a CBF tende a remarcar o compromisso do Tricolor contra o time do Centro-Oeste.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A partida entre os Tricolores Gaúcho e Carioca, que ocorrerá neste próximo final de semana na Arena do Grêmio, não deve ser adiada.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times