Grêmio divulga lista de relacionados com Rafinha e Thiago Santos; veja os convocados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Luca Uebel/Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira, o Grêmio encerrou a preparação para a partida contra o Caxias, que acontece na sexta, às 20h, no Centenário, em partida adiada pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Além disso, a equipe divulgou os relacionados para o compromisso.

Após a eliminação na Pré-Libertadores, a equipe terá poucos titulares disponíveis. Brenno, Ferreira, Jean Pyerre e Rodrigues são alguns dos atletas considerados titulares que estão relacionados para a partida. As novidades são as presenças de Thiago Santos e Rafinha.

Foto: Luca Uebel/Grêmio FBPA

Rafinha chegou ao Grêmio a pedido do então técnico Renato Gaúcho, mas acabou não realizando partidas sob comando do treinador que acabou sendo demitido nesta tarde.

Com a demissão de Renato Gaúcho, o Grêmio será comandado por Tiago Gomes. Renato deixou o Grêmio com os títulos da Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e os títulos do Campeonato Gaúcho em 2018, 19 e 20 e da Recopa Gaúcha em 2019.

Foto: Divulgação/Grêmio

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times