Grêmio deve ter time misto para encarar o Pelotas pelo Gauchão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na tarde deste sábado, o elenco gremista encerrou a preparação para a partida contra o Pelotas, que acontece no domingo, na Arena, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo deve marcar o retorno de alguns titulares a equipe principal.

Além do retorno de alguns titulares, o Grêmio será comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que terá Léo Chú à disposição após cumprir suspensão na última rodada. Jean Pyerre segue fora em recuperação de problema muscular.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Confira a provável escalação do Grêmio para encarar o Pelotas pelo Gaúcho.

A atividade desta tarde iniciou com um aquecimento com a preparação física. Na sequência, Renato comandou um trabalho técnico de troca de passes e dividiu a equipe que deve iniciar a partida e os demais. Por fim, o grupo realizou um trabalho recreativo.

Atualmente, o Grêmio é o terceiro colocado no Campeonato Gaúcho, com 10 pontos conquistados. São três vitórias, um empate e uma derrota. Já o Pelotas, é o nono colocado, seis pontos somados e vem de uma derrota.

Foto: Divulgação/Grêmio

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times