Grêmio conclui preparação para encarar o Cuiabá; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA ​

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio realizou o último treino em preparação para a partida contra o Cuiabá, na quarta, às 19h, na Arena Pantanal, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor está invicto há oito jogos e tenta construir uma vantagem para a decisão.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA ​

Após preservar alguns titulares e vencer o Fluminense no último domingo, Renato Gaúcho deve mandar a campo aquilo que tem de melhor para o primeiro confronto das quartas de final. As dúvidas ficam na lateral e no meio-campo da equipe.

Renato Gaúcho tem os desfalques confirmados do zagueiro Walter Kannemann e o lateral Orejuela, convocados para jogos das Eliminatórias da Copa 2022. Luiz Fernando e Robinho já atuaram pela competição e também são baixas. Por outro lado, Lucas Silva volta a ficar à disposição.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA ​

Desta forma, o provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira (Thaciano) e Jean Pyerre (Isaque); Pepê e Diego Souza.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times