Grêmio comunica rescisão de contrato consensual com o zagueiro David Braz; Defensor está acertado com o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Agora o adeus é oficial! Na tarde desta sexta-feira (16), o Grêmio anunciou em seu site oficial a rescisão contratual com o zagueiro David Braz. De acordo com o comunicado do clube, a decisão foi acordada entre ambas as partes. Confira abaixo:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta David Braz.

O Clube agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira.”


Com comunicado da rescisão contratual, o zagueiro tem caminho livre para fechar com o Fluminense, clube carioca que havia sondado o atleta e irá disputar a atual edição da Copa Libertadores.

Foto: Lucas  Uebel / Grêmio


O defensor testou positivo para a Covid-19 no começo desta última semana e segue realizando isolamento social. Inclusive, David Braz foi desfalque na derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, na última quarta-feira (14). Vale ressaltar que esse resultado eliminou o time gaúcho da Libertadores.

O defensor realizou 68 partidas com a camisa do Grêmio e marcou sete gols. A expectativa é de que David Braz acerte com o Fluminense nas próximas semanas.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times