Grêmio anuncia renovação de contrato com Renato Gaúcho até o fim de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde desta sexta-feira, 5, o Grêmio anunciou a renovação de contrato com o técnico Renato Gaúcho até o fim de 2021. Com a extensão do vínculo, Renato fará sua sexta temporada frente à equipe gaúcha.

Renato é o técnico com mais jogos no comando na história do Grêmio. Ao todo, são 407 partidas, com títulos conquistados pela Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Copa do Brasil (2016), três campeonatos estaduais e Recopa Gaúcha.

O técnico chegou ao Grêmio em setembro de 2016, e no domingo, pode conquistar mais um título pelo tricolor. A equipe encara o Palmeiras, às 18h, no Allianz Parque, pela decisão da Copa do Brasil.  

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times