Grêmio afasta meia Jean Pyerre e mais cinco jogadores na reta final do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

O vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu uma entrevista coletiva na tarde de ontem, e confirmou o afastamento de sete jogadores do elenco até o fim da temporada 2021.

O dirigente revelou que os afastados são: Jean Pyerre, Paulo Miranda, Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton e Guilherme Guedes. Conforme Abrahão, os atletas não fazem parte dos planos dessa temporada, e, em alguns casos, até para o próximo ano eles correm o risco de não serem aproveitados.

O nome da lista que mais chamou a atenção foi o de Jean Pyerre. O atleta esteve em campo na derrota do Tricolor para o Bahia por 3×1, na última sexta-feira, na Itaipava Arena Fonte Nova, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O restante do grupo principal inicia o regime de concentração antecipada. As medidas são consideradas uma última cartada na luta para tentar fugir do rebaixamento.

O time gaúcho ainda enfrenta São Paulo, Corinthians e Atlético-MG. A equipe precisa de três vitórias e resultados paralelos para escapar da Série B.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times