Grêmio acerta venda do atacante Ferreirinha para time dos Estados Unidos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Já vai embora? Na noite desta última terça-feira (03) o Grêmio acertou a venda do atacante Ferreirinha para o Atlanta United, da MLS. Restam apenas alguns detalhes burocráticos para o jogador assinar contrato com o time americano.

Após garantir o resultado contra o Vitória e conseguir a classificação para as quartas de final, o vice de futebol Marcos Hermann confirmou a negociação em entrevista coletiva.

“- O Grêmio não está vendendo o Ferreira, mas ele tem a multa rescisória no contrato. Recebemos agora há pouco no clube uma carta do Atlanta United, vamos aguardar que eles façam isso. O procurador veio nos procurar ontem e dissemos que ele não está à venda. É uma questão de lei. Se fizerem o depósito, teremos cash para fazer outras contratações e vamos fazer” – confirmou o dirigente.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio



O jogador já realizou exames médicos em Porto Alegre e a negociação com o time americano gira em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões).

Formado nas categorias de base do tricolor gaúcho, o Ferreirinha tinha contrato com o clube até o fim de 2023. Ao todo, o jovem atacante já realizou 75 partidas com a camisa do Grêmio e marcou 16 gols.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times