Forte chuva atrasa chegada do Grêmio em Porto Alegre e muda programação dos treinos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O voo do Grêmio de São Paulo com previsão de chegada a Porto Alegre às 13h35 deste sábado não conseguiu pousar no destino final. Devido a forte chuva próximo ao Aeroporto Salgado Filho a aeronave teve de retornar para Florianópolis.

Com isso, o elenco tricolor ganhou folga neste domingo, no qual havia sido programado um treinamento durante a tarde. A delegação retornava do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Contudo, os jogadores desembarcaram na capital gaúcha próximo às 17 horas, com quase três horas de atraso e partiu direto para o CT Luiz Carvalho. Dessa forma, os jogadores que atuaram contra o Palmeiras fizeram apenas trabalhos regenerativos, na academia e na fisioterapia.

Por outro lado, os demais (como Lucas Silva, que cumpriu suspensão na última rodada) participaram de um treino técnico. A preparação para enfrentar o Atlético Mineiro terá início nessa segunda, às 15h30. Próximo compromisso, em confronto direto no Brasileirão, será já nessa quarta-feira. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times