Escalação do Grêmio: Kannemann, Matheus Henrique e Diego Souza retornam

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio concluiu a preparação para a partida contra o Santos, marcada para quarta-feira, às 16h, na Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um trabalho técnico, Renato Gaúcho realizou os ajustes finais da equipe que entrará em campo.

Para a partida, o treinador terá o retorno do zagueiro Kannemann e do volante Matheus Henrique, que cumpriram suspensão na última rodada. Quem também deve voltar ao time é o meio-campista Lucas Silva, recuperado de dores no pé, e Diego Souza, com desconforto na coxa.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Outros reforços para Renato Gaúcho são as presenças do goleiro Vanderlei, preservado contra o Coritiba, e Diogo Barbosa, que não sente mais dores no tornozelo. Por outro lado, Darlan (suspenso) e Churin (dores musculares), são desfalques.

Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

O Grêmio está há seis jogos sem vencer e busca a classificação para a Libertadores. Com 52 pontos, o Tricolor é o sétimo colocado e encara o Santos, 11º colocado com 45 pontos.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times