Escalação do Grêmio: Alisson e Geromel devem retornar a equipe e Paulo Miranda tem lesão confirmada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Com um treinamento técnico e tático, Renato Gaúcho realizou os ajustes na equipe que entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, para encarar o Botafogo, na Arena, em partida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Expulso contra o Santos, o zagueiro David Braz é desfalque confirmado. Outra baixa no setor defensivo é Paulo Miranda, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar de fora dos gramados nas próximas semanas.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Por outro lado, Alisson e Geromel devem retornar a equipe titular e reforçar o Tricolor. Kannemann segue fora. A dupla se recuperou de covid-19 e estavam aprimorando a parte física antes de retornar aos gramados. Já Alisson, foi preservado nos últimos dois jogos por desconforto muscular.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei, Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Rodrigues e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique e Robinho (Maicon ou Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times