Douglas Costa realiza treino coletivo e pode ser novidade no Grêmio contra o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio pode ter uma novidade para enfrentar o Sport, em Recife. Douglas Costa já treina normalmente e deve ser relacionado para um dos próximos confrontos dos gaúchos, fora de casa. A primeira oportunidade, será na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Douglas Costa participou de todo o trabalho com o restante dos companheiros e esteve em campo na companhia daqueles que não atuaram na derrota para o Athletico, no domingo, na Arena.

Recuperado da última lesão que sofreu, ainda quando defendia o Bayern de Munique, da Alemanha, o camisa 10 vem recebendo uma série de elogios internos, principalmente pelo poder físico apresentado nos últimos treinos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Dentro de campo, ele briga em duas posições. Centralizado no meio de campo, Douglas Costa poderia aparecer no lugar que recentemente foi de Jean Pyerre e Jhonata Robert. Na ponta direita, ele entraria onde Luiz Fernando jogou contra o Athletico-PR.

O próximo duelo do Grêmio é diante do Sport, na Ilha do Retiro, às 19h. Na sequência, o Grêmio visita o Cuiabá, no domingo, na Arena Pantanal.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times