Diogo Barbosa testa positivo para Covid-19 e desfalca Grêmio contra o Del Valle

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na manhã desta quarta-feira, dia em que o Grêmio entra em campo contra o Independiente del Valle, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor gaúcho comunicou que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo.

Diogo Barbosa, portanto, passa a ser o oitavo caso registrado pelo clube nas últimas semanas. O zagueiro Paulo Miranda foi o primeiro e, desde então, o goleiro Paulo Victor, Vanderson, Victor Ferraz, Emanuel, David Braz, além do técnico Renato Gaúcho foram diagnosticados com a doença.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ainda na nota, o Grêmio detalha que o lateral-esquerdo está assintomático e já cumpre isolamento, onde está sendo monitorado pelo Departamento Médico do clube. O jogador, na última bateria de testes, para o duelo decisivo dessa quarta, foi o único que testou positivo dentre 106 coletas de testes pelo método RT-PCR.

Com a ausência de Diogo Barbosa, Cortez deve iniciar na equipe titular, que tem o provável time: Brenno; Felipe, Rodrigues, Walter Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Jean Pyerre) e Maicon; Alisson, Ferreira e Diego Souza.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times