Diego Souza, do Grêmio, testa positivo para o novo coronavírus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira o Grêmio confirmou três novos casos envolvendo o novo coronavírus. Em confirmação do vice-presidente do clube, Paulo Luz, a equipe do Globoesporte.com, o Tricolor apontou que o meio-campista Diego Souza, além de dois funcionários do time, contraíram o Covid-19. 

O meia está em isolamento social na cidade do Rio de Janeiro, onde realizou o teste e se recupera, não sendo informado maiores detalhes sobre a situação clínica do atleta. Os funcionários do Grêmio foram prontamente designados a ficarem em quarentena, estando sob observação do departamento médico da equipe. 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


A parte positiva é que os demais jogadores do Grêmio, que foram recentemente submetidos a exames, testaram negativo para o coronavírus, já se reapresentando ao CT Luiz Carvalho. 

Por fim, vale ressaltar que o clube gaúcho voltou às atividades na última segunda-feira, e que Diego Souza não participou da reapresentação, ficando no Rio até segunda ordem, assim como Renato Gaúcho, que por orientação também ficou na capital Carioca, por fazer parte do grupo de risco.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times