De virada! Grêmio vence o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena Baixada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu a equipe do Athletico-PR por 2 a 1 na Arena Baixada. Os gols do tricolor gaúcho foram marcados por Ferreira e Thiago Heleno (contra). Carlos Eduardo marcou para os donos da casa.

No primeiro tempo, o Athletico-PR teve mais posse de bola e começou pressionando no setor de ataque. O Furacão abriu o placar aos 43 minutos com o atacante Carlos Eduardo, que driblou a defesa do Grêmio e marcou um golaço.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No segundo tempo, o tricolor gaúcho voltou melhor e conseguiu igualar o placar. Aos 10 minutos, o atacante Luiz Fernando cruzou forte para a área, a bola desviou no zagueiro Thiago Heleno e foi morrer no fundo das redes.

O Grêmio foi crescendo na partida e aos 41 minutos conseguiu a virada! Após cobrança de falta do goleiro Paulo Victor no setor defensivo, o atacante Ferreira invadiu a área e tocou para o fundo do gol, garantindo a vitória do tricolor gaúcho.

Com a vitória, o Grêmio chegou a 24 pontos e subiu para a 9º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico-PR, manteve os 16 pontos e está na 18º colocação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times