Foto: Lucas Uebel/Grêmio
David Braz é mais um caso registrado no Grêmio com Covid-19. O jogador será desfalque no Grêmio na partida decisiva contra o Independiente del Valle nessa quarta-feira, pela terceira fase da Libertadores.
O zagueiro realizou o teste aindan o último sábado, quando desembarcou com a delegação tricolr em Porto Alegre. À noite, ele recebeu o resultado positivo. Desde então, David Braz segue em isolamento e apresenta sintomas leves.
Até por isso, o Braz ficou fora da lista de relacionados do Grêmio para o jogo dessa quarta. Ele foi utilizando no jogo de ida, quando foi a campo no segundo tempo, na derrota por 2 a 1 para o Del Valle, em Assunção, no Paraguai.
Foto: Reprodução
Além de David Braz, o Grêmio teve outros casos positivos recentemente. Dentre eles, o técnico Renato Gaúcho, que segue fora, além dos atletas Paulo Victor, Vanderson, Victor Ferraz e o zagueiro Paulo Miranda. Emanuel apresentou sintomas, mas testou negativo
Braz tem contrato com o Grêmio até dezembro deste ano. No entanto, deve ser negociado com o Fluminense, o qual já estaria acertado e aguarda apenas a liberação da equipe gaúcha. Mas os próximos passos serão adiados por conta do jogador estar com a Covid.