Com Tardelli e Luciano no ataque o Grêmio está escalado para enfrentar o Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Grêmio

O Grêmio recebe em sua Arena, na tarde deste domingo, a equipe do Botafogo, logo mais às 16h, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de duas derrotas na sequência no Brasileirão e com a recente eliminação para o Flamengo na Libertadores, o Tricolor precisa retomar às vitórias para terminar o ano bem e conquistar ao menos uma vaga para a pré-libertadores.

Para isso o técnico Renato Gaúcho volta a ter força máxima no Campeonato Brasileiro, contando com a volta de Diego Tardelli como titular no ataque, substituindo André, que está suspenso. A novidade é a presença de Luciano no ataque, sacando Michel do time.

Muito contestado pela torcida, o goleiro Paulo Víctor segue como titular. A equipe ainda não conta com a presença de Jean Pyerre, ainda em recuperação, além de Galhardo, que cumpre suspensão.

A escalação do Grêmio está formada com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Alisson; Luciano, Everton e Diego Tardelli.

  • Fora: Luan, Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira (no departamento médico) e Rafael Galhardo e André (suspensos).
  • Pendurados: Paulo Miranda, Matheus Henrique e Kannemann.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times