Com o retorno de Marcelo Oliveira, Grêmio treina de olho no Brasil de Pelotas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel

Depois da derrota na estreia, o Grêmio já trabalha visando o segundo compromisso e a oportunidade de recuperação no Campeonato Gaúcho. E na sequência de treinamentos, uma novidade pode ser observada nesta sexta-feira: a presença de Marcelo Oliveira realizando trabalhos físicos.

O lateral-esquerdo, agora promovido a zagueiro, se recupera de uma grave lesão sofrida no joelho direito ainda em março de 2019. O jogador precisou passar por cirurgia após romper o  ligamento patelar, o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral lateral durante o empate em 0 a 0 com o Juventude, pela semifinal do Gauchão, ainda em 28 de março.

Desde então, Marcelo vem passando por processo de recuperação e há a expectativa pelo seu retorno nesta temporada. Em sua primeira aparição em 2020, o jogador esteve no gramado do CT Luiz Carvalho realizando corridas.

Nesta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o treinador não deu qualquer indicação sobre quais escalações vai mandar a campo nos dois dias. Inicialmente, a comissão técnica pretendia escalar o grupo principal no jogo-treino contra o atual campeão da Copa do Brasil. Assim, os reservas entrariam em campo pelo Estadual.

Geromel, por sua vez, se recupera de uma artroscopia realizada na noite desta quinta. Ele foi submetido ao procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão no menisco lateral do joelho direito.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times