Com Matheus Henrique de volta e Diogo Barbosa a disposição, veja a provável escalação do Grêmio para a partida contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

De olho na partida contra o Palmeiras pela 11º rodada do campeonato brasileiro, o Grêmio realizou um treinamento tático e físico visando o confronto contra o alviverde. As equipes se enfrentam neste próximo domingo (20), às 16 horas na Arena do Grêmio.

A grande novidade nos treinamentos do tricolor gaúcho foi o volante Matheus Henrique, que voltou a ficar à disposição de Renato Gaúcho após cumprir suspensão na última rodada, em que o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Fortaleza.

Um atleta que pode ser novidade na equipe titular é o lateral-esquerdo Diogo Babosa, que pertencia ao Palmeiras e foi recém contratado pelo Grêmio. O jogador já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode realizar sua estreia pela equipe gaúcha.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Entretanto, Renato Gaúcho tem uma lista grandes de desfalques, são eles: Pepê, Victor Ferraz, Maicon, Geromel e Kannemann (Dores Musculares). Luiz Fernando também não estará a disposição pois foi expulso contra o Fortaleza.

O provável Grêmio para enfrentar o Palmeiras tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Isaque, Alisson e Everton; Diego Souza.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times