Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio divulgou hoje que Thiago Santos vai ficar fora do time titular por até seis semanas. O volante teve diagnosticada lesão de alto grau na coxa direita após lance diante do Fortaleza. O período de recuperação é de quatro a seis semanas.
Dentro da previsão, Thiago Santos deve ser desfalque em jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. A lista pode chegar a 13 partidas.
Lucas Silva é o favorito para substituir Thiago Santos. Foi ele quem já entrou no lugar do atleta na partida do último final de semana, contra o Fortaleza. No entanto, em caso de uma formação mais ofensiva, Jhonata Robert também é opção.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Tiago Nunes tem outras baixas para a partida de quarta-feira contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão. Kannemann foi expulso contra o Fortaleza e cumpre suspensão. Além disso, Maicon segue entregue ao departamento médico se recuperando de uma lesão na panturrilha.
O Grêmio volta a campo contra o Juventude, em Caxias do Sul, na quarta-feira. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.