Com Kannemann expulso, Sport e Grêmio empatam por 1 a 1 na Ilha do Retiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Tudo igual! Na noite deste sábado (19), o Sport e Grêmio empataram por 1 a 1 no estádio da Ilha do Retiro. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Dalberto. Pepê descontou para os visitantes. Vale destacar que o zagueiro Walter Kannemann foi expulso.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


O JOGO

Na primeira etapa, apesar de estar jogando fora de casa, a equipe do Grêmio teve mais posse de bola. Porém, o tricolor gaúcho levou pouco perigo a meta de Luan Polli. Já o Sport, a estratégia estava clara. O Leão jogava fechado na defesa em busca de um contra-ataque.

Logo aos 8 minutos, o Leão da Ilha abriu o placar. Após belo contra-ataque puxado pelo Sport, o meia Lucas Mugni rolou para o atacante Dalberto finalizar para o fundo das redes. Após o gol, o Grêmio começou a ameaçar o time nordestino, mas o placar permaneceu o mesmo.

No segundo tempo, o confronto foi emocionante. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Walter Kannemann recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o Sport ficou um jogador a mais em campo e foram surgindo espaços no setor ofensivo para o Leão se aventurar.

Entretanto, aos 27 minutos, após a sinalização do VAR, o árbitro sinalizou pênalti para o tricolor gaúcho. O atacante Pepê foi para a cobrança e deixou tudo igual. Após o gol de empate, as equipes diminuíram o ritmo e não criaram oportunidades claras. Final: Sport 1 x 1 Grêmio.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Com o empate, o Sport chega a 29 pontos e sobe para a 14º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio, chega aos 42 pontos e sobe para a 4º colocação do Brasileirão.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times