Com gol de Diego Souza, Grêmio vence o São Paulo por 1 a 0 e sai na frente na disputa por vaga na final da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Na noite desta quarta-feira, o Grêmio recebeu a equipe do São Paulo, em Porto Alegre, em duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Quando a bola rolou, o time visitante começou pressionando e criou chances com Daniel Alves e Igor Gomes, mas a defesa gaúcha levou a melhor.

Depois da investida inicial do São Paulo, foi a vez do Grêmio chegar com perigo. Pepê e Diego Souza criaram oportunidades de marcar, mas as tentativas acabaram nas mãos do goleiro Tiago Volpi. Depois de 45 minutos de muita marcação de ambos os lados e o 0 a 0 ainda no placar, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Já na etapa final, o jogo ficou mais aberto. Luciano e Brenner tiveram chances claras de abrir o placar para o São Paulo, mas não conseguiram converter as finalizações em gols. Por outro lado, o time gaúcho não desperdiçou a oportunidade. Aos 17 minutos, Ferreirinha fez boa jogada e a bola sobrou para Diego Souza, que, de costas para o gol, jogou o corpo para trás e finalizou no alto, fazendo 1 a 0 para o Grêmio. Após o gol, a equipe da casa se comportou bem defensivamente, manteve o placar de 1 a 0 e conseguiu a vantagem para o duelo da próxima semana.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, onde as equipes disputarão uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Antes, o time de Fernando Diniz tem compromisso marcado para o próximo sábado, quando enfrenta o Fluminense, às 21h, no Maracanã, pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. Também pelo Brasileirão, a equipe de Renato Gaúcho volta aos gramados no próximo domingo, em duelo com o Atlético-GO, às 20h30, em Porto Alegre.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times