Com dúvidas na escalação, Grêmio segue em preparação para a partida contra o Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Após a derrota para o Flamengo na última quinta-feira (28), na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Grêmio irá enfrentar a equipe do Coritiba no domingo (31), às 16 horas no estádio Couto Pereira. O confronto será válido pela 33º rodada.

Para a partida, o tricolor gaúcho terá alguns problemas na escalação. Na última partida, o atacante Diego Souza teve um problema muscular na coxa direita e deve ser o principal desfalque da equipe gaúcha. Caso ele não esteja à disposição, o treinador Renato Gaúcho tem como opções o jovem Isaque e o centroavante Churin.

Outra dúvida importante para a partida é o atacante Pepê, que está com dores no quadril e foi desfalque da última partida. Vale ressaltar que o ponta-esquerda está sendo negociado com o Porto, de Portugal.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Outras baixas no elenco são o zagueiro Walter Kannemann e o volante Matheus Henrique, que estão suspensos e desfalcam o tricolor gaúcho.

Veja a provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Thaciano, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times