Com desconforto muscular, Thiago Neves deve ser desfalque contra o Novo Hamburgo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Renato Gaúcho adiantou que irá poupar os titulares no confronto com o Novo Hamburgo, e o meia Thiago Neves, que teria uma ótima oportunidade com a camisa Tricolor, deve ser desfalque na partida.

Temos que pensar jogo a jogo. O mais importante era que o Grêmio buscasse a classificação logo. Conseguiu já. Precisa dar ritmo, mas não forçar muito porque é muito tempo parado. Pode sofrer algum tipo de lesão, principalmente pelo clima, 25° C, no seguinte 4° C. Preciso dar ritmo a todos. É importante a classificação. Faremos algumas modificações para dar um descanso, oportunidade a outros que têm treinado bem e assim recuperamos o ritmo para o grupo todo – diz Renato.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


O meia tem desconforto muscular e vem realizando tratamento nas últimas semanas. A equipe se reapresentou nesta segunda-feira, e o camisa 10 realizou apenas tratamento, ficando de fora da atividade.

Com a proximidade da partida, Thiago Neves não deve conseguir recuperar a tempo e ficar à disposição do comandante. Além disso, a falta de treinamentos deve pesar na decisão de Renato Gaúcho.

A partida contra o Novo Hamburgo válida pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, está marcada para quarta-feira, às 15h, na Arena Alviazul.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times