Com baixas, Grêmio terá que modificar a equipe titular para a partida contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Em preparação para a estreia do campeonato brasileiro, o treinador Tiago Nunes terá que realizar mudanças na equipe titular do Grêmio, já que quatro atletas testaram positivo para a Covid-19 e estão afastados do elenco. O tricolor encara a equipe do Ceará no próximo domingo (30), às 16 horas, na Arena Castelão.

O lateral-direito Rafinha e os atacantes Luiz Fernando (já está no departamento médico), Ferreira e Diego Souza testaram positivo para o novo coronavírus e serão desfalques no tricolor gaúcho para a estreia pela competição nacional.

Sem eles à disposição, a equipe titular deve ter três mudanças. Os prováveis substitutos devem ser o lateral Vanderson e os atacantes Léo Chu e Ricardinho.



Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Além deles, existe uma dúvida na zaga. O zagueiro Walter Kannemann ainda segue em fase de evolução física e não seria nenhuma surpresa se o jovem Ruan assuma a titularidade nesta estreia de Brasileirão.

Veja a provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Léo Pereira, Ricardinho e Léo Chú.



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times