Churin marca e Grêmio vence o Atlético-GO por 2 a 1 na Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Deu tricolor! Na noite deste domingo (27), o Grêmio venceu a equipe do Atlético-GO por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre. Os gols do time gaúcho foram marcados por Dudu (contra) e Churín. Gustavo Ferrareis descontou para os visitantes.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


O JOGO

Na primeira etapa, o Grêmio entrou ligado na partida e finalizou no primeiro minuto com o zagueiro Ruan, que obrigou o goleiro Jean a realizar a primeira boa defesa da partida. O tricolor gaúcho tentou com o meia Alisson, que acabou finalizando para fora.

Nos minutos finais, o tricolor avançou a frente do placar. Após cruzamento do lateral Vanderson, os atacantes Churín e Ferreira foram na disputa da jogada, mas a bola acabou batendo no lateral-direito Dudu e foi morrer no fundo das redes, contra a própria meta.

No segundo tempo, o Atlético-GO voltou pressionando o Grêmio e deixou tudo igual aos 10 minutos. Após bela jogada pela direita, o meia Wellington Rato cruzou na cabeça de Gustavo Ferrareis, que mandou a bola para o fundo das redes.

Entretanto, o Grêmio voltou a reagir. Aos 16 minutos, o atacante Churín recebeu belo passe do meia Pinares e marcou para o Grêmio. O lance foi checado pelo VAR, mas foi validado. O Dragão quase conseguiu o empate aos 33 minutos com o atacante Chico, mas o goleiro Vanderlei fez uma boa defesa e garantiu a vitória.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Com a vitória, o Grêmio chega aos 45 pontos e sobe para a 5º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO, permanece com os 34 pontos e para a 12º posição.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times