Cheio de desfalques, Grêmio encerra preparação para a partida contra o Bahia; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Visando o G-4, o Grêmio encerrou nesta terça-feira (5) a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho tem um jogo a menos e está a 2 pontos do Internacional, atual 4º colocado.

O Grêmio irá enfrentar a equipe do Bahia nesta quarta-feira (6), às 19:15 na Arena, em Porto Alegre. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o treinador Renato Gaúcho não terá a disposição o volante Maicon e o zagueiro David Braz, que seguem em fase de recuperação física.

Além deles, outra dúvida no tricolor gaúcho é o lateral-direito Victor Ferraz, que sentiu dores musculares nas partidas contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Caso ele não atue, a tendência é de que Vanderson ganhe oportunidade na equipe titular.




Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Outras baixas para o confronto são o zagueiro Pedro Geromel, que segue em fase de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, e o lateral Orejuela, que também se recupera de lesão e está sem contrato com o clube.

Veja a provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Vanderson (Victor Ferraz), Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times