Benfica faz consulta por Everton Cebolinha, do Grêmio, a pedido de Jorge Jesus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A pedido de Jorge Jesus, ex-Flamengo, o Benfica fez uma consulta para entender a situação do atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, que inclusive, já foi muito elogiado pelo português. As tratativas estão no estágio inicial, sem nenhuma proposta no momento.

De acordo com informação publicada pelo jornal esportivo português “Record”, o atleta gremista é uma das prioridades do Benfica no mercado de transferências, que busca opções ofensivas.

O clube português havia emitido um comunicado oficial na última quarta-feira (29), onde afirmava que só traria possíveis contratações após o fim da temporada, que teve seu término no último final de semana.

Com isso, a tendência é que o Benfica intensifique as conversas pelo atacante do Grêmio nos próximos dias. Everton Cebolinha tem contrato com o clube gaúcho até o fim de 2023, com uma multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 725 milhões) para times do exterior.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Tricolor é dono de 50% dos direitos econômicos do atacante. As outras porcentagens estão divididas entre o antigo empresário do atleta, Gilmar Veloz (30%), Fortaleza (10%) e outros 10% de parceiros do Grêmio.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times