Às vésperas do clássico, Grêmio tem dúvidas no setor defensivo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Kennemann voltou aos treinos nesta segunda. Foto: Eduardo Moura


Faltas poucas horas para o clássico Gre-Nal de quinta-feira pela Libertadores. Mas a semana Tricolor começou com dúvidas no setor defensivo às vésperas de entrar em campo pela Libertadores contra o Internacional. A principal dúvida de momento é o zagueiro Pedro Geromel foi ausência no trabalho de aquecimento desta segunda-feira (09).

Na vitória do Grêmio sobre o América de Cali, na terça-feira passada, o zagueiro o jogo com um desconforto na coxa direita. Antes disso, ele já vinha de um tempo de recuperação por uma cirurgia no joelho direito.

Apesar disso, a tendência é que Geromel seja pelo menos relacionado para o confronto contra o Inter. Os zagueiros Paulo Miranda e David Braz tem atuado juntos em alguns jogos nesta temporada, e se Geromel não tiver condições de jogo, Braz deve ser o titular ao lado de Kannemann.

Foto: Eduardo Moura


Aliás, o argentino voltou aos treinos nesta segunda. Ele não trabalhou com o grupo no último sábado. Kannemann está recuperado de uma cirurgia que fez no pé esquerdo, e com isso, deve ser titular na quinta-feira.

Para o clássico 424, Renato Gaúcho deve escalar Vanderlei, Caio Henrique, Pedro Geromel e Kannemann; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Alisson (Pepê), Everton e Diego Souza.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times