Após solicitar o retorno de Jhonata Robert, Grêmio estuda novo empréstimo a clube de Portugal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última segunda-feira, informamos no Joga10News que a equipe do Grêmio requisitou a volta do meia-atacante Jhonata Robert, que estava emprestado ao Cruzeiro desde o início desta temporada.

Alguns torcedores gremistas provavelmente pensaram que iriam ver o atleta jogando novamente com a camisa Tricolor. No entanto, o planejamento da diretoria é de fazer um novo empréstimo, uma vez que precisa levantar recursos financeiros.

Foto: Divulgação/Grêmio FBPA


Segundo os representantes do jogador, já existe uma conversa em andamento entre o time gaúcho e uma equipe do futebol português. No entanto, os detalhes não foram revelados e tudo está sendo mantido em sigilo.

O vínculo de Jhonata Robert com o Grêmio tem validade até dezembro de 2022. No período em que estava emprestado ao clube Celeste, não ganhou muitas chances com o técnico Adilson Batista, que comandava o grupo na ocasião. Em 7 jogos disputados, fez apenas 1 gol.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times